Restaurantes Oscar Freire

Compilamos um guia com os melhores restaurantes para aproveitar o que a Oscar Freire tem de melhor na gastronomia. Além dos ótimos restaurantes nos hotéis da região, como o Skye e o restaurante de culinária italiana do Fasano, você pode se deliciar também com alguma dessas outras opções:

1. Almanara

O tradicional restaurante Almanara presente em São Paulo desde 1950 traz as delícias da gastronomia árabe para o coração da capital paulista. No cardápio você encontra sfihas, quibes e beirutes, entre outras receitas de origem árabe.

2. Italy

O restaurante italiano na Oscar Freire tem uma adega invejável com capacidade para 400 garrafas, um rooftop cool e um menu recheado das maravilhas da cozinha italiana, como risotos e focaccias, além das tradicionais massas artesanais. Vale a pena provar! http://www.italyrestaurante.com.br/

3. PJ Clarke’s

Com ares nova-iorquinos, o PJ Clarke’s é conhecido pelos seus hambugers gourmet e pelo ambiente aconchegante e intimista. Possui apenas 35 lugares, o que torna o restaurante um pouco mais exclusivo. O PJ Clarke’s também está no Itaim Bibi, na Mário Ferraz. http://www.pjclarkes.com.br/oscar-freire/

4. Manzuá

Antes conhecido como Bargaço, o Manzuá é um dos melhores restaurantes de culinária nordestina em São Paulo, com frutos do mar, peixes e moquecas em seu cardápio.

5. Chez Oscar

O Chez Oscar é uma mescla de restaurante e bar. No segundo piso fica o restaurante e no terceiro um lounge com DJ. O cardápio é bem variado e bem avaliado também.

Também vale a pena conferir outras opções na região, mas que não estão exatamente na Oscar Freire, como o Varanda Grill, D.O.M, Figueira Rubayat, Bistrot de Paris e o Gero.