Série Oscar Freire 729 da Multishow causa polêmica ao relatar experiência de acompanhante de luxo

Oscar Freire 279 - Acompanhantes de Luxo

A Multishow criou uma série “proibida para menores”, como de costume, relatando a experiência de uma jovem curitiba no mundo das acompanhantes de luxo, que está dando o que falar nos arredores da rua mais conhecida de São Paulo.

A série relata a história de Dora, uma jovem curitibana que vai para maior cidade do país tentar a vida.

A moça logo consegue um emprego em uma loja na famosa rua Oscar Freire. Indo do luxo à luxúria, a jovem acaba se envolvendo com o misterioso Beto e mergulhando fundo no sedutor e perigoso mundo da prostituição da capital paulista.

Em parceria de co-produção com o site de acompanhantes Gata Urbana, o mais acessado em cidades do sul como Curitiba e Florianópolis, a série da Multishow está online e poder ser assistida direto no site da canal de TV a cabo.

Confira aqui as cenas em destaque de cada capítulo do programa Oscar Freire 279 da Multishow.

As acompanhantes de todo o Brasil

Apesar de todo o erotismo e sedução, o programa da Multishow relata uma verdade oculta nos olhos dos paulistanos: a prostituição de luxo.

Criticada por muitos, e completamente aceita por outros, São Paulo é dominada por garotas de outras cidades que resolvem tentar a vida na “profissão mais antiga do mundo”, e acabam não conseguindo se desprender do trabalho – ou melhor dizendo, do lucro que ele gera.

O filme da Bruna Surfistinha já é também bastante conhecida, retratando a história de uma garota que resolveu abandonar a família para se prostituir em um flat dos Jardins.

Apesar da prostituição ser legalizada no Brasil, o preconceito ainda atinge esferas imensas que acabam levando muitas acompanhantes de luxo a crise de depressões muitas vezes sem volta, principalmente pelos fatos que acabaram um dia enfrentando em suas carreiras profissionais.

Também famosa nos sites de entretenimento, a ex-acompanhante Lola Benvenutti conta suas histórias em seu best-seller “Por que os homens me procuram”, e a lista vai longe.

Agora resta saber, se a jovem arquiteta, Dora, que se torna garota de programa de luxo em São Paulo, esperava levantar tamanha polêmica com seu papel principal no programa Oscar Freire 279.

E você, o que acha da série?